Em época de contingenciamento…

Desde 16.03.2020, por recomendação da Lei 13.979/20, bem como por força do Decreto Estadual do Estado de São Paulo de nº 64.881/20, bem como ao Decreto Municipal de Araraquara de nº 12.236/20, passamos à prestar nossos atendimentos de forma remota.

Para tanto, visando sempre a confidencialidade entre “cliente e advogado”, temos procurado nos pautar por sistemas de software proprietário. Esta facilidade também está disponibilizada aos Assistidos da DPE/SP – Defensoria Pública do Estado de São Paulo e da AJG/JFSP – Assistência Judiciária Gratuita da Justiça Federal da Seção de São Paulo. NÃO FAZEMOS DISTINÇÃO.

Disponibilizamos dos canais corriqueiros para os atendimentos prévios, ou seja, para agendamento de consultas, tais quais como: Telefone, SMS, WhatsApp e o Telegram. Nestas duas últimas ferramentas, ainda existe a possibilidade de envio de mídias audiovisuais e troca de mensagens.

Todavia, visando a segurança e confidencialidade para o efetivo atendimento, estaremos passando os detalhes para a correta configuração e acesso às plataformas tecnológicas. Para tanto, estamos trabalhando com as Plataformas: MS Teams®; Zoom™ e; Cisco Webex®

Para o uso da plataforma MS Teams®, nossos clientes e parceiros não necessitam instalar nenhum aplicativo. O Acesso será disponibilizado diretamente pelo link que será enviado ao e-mail de cadastro. Ainda assim poderá ser acessado pelos sistemas Android, iOS, MacOS, Windows e, Linux.

A instalação do software/app é OPCIONAL.

Para o uso da plataforma Zoom™, faz-se necessário a instalação de um aplicativo, disponível para Android, iOS, MacOS, Windows e, Linux. Toda orientação necessária poderá ser disponibilizada por nossa equipe.

Necessita instalação de Software ou App

Para o uso da plataforma Cisco Webex®, nossos clientes e parceiros não necessitam instalar nenhum aplicativo. O Acesso será disponibilizado diretamente pelo link de acesso diretamente aqui no site e, também poderá ser enviado ao e-mail ou nº de seu telefone celular que estejam em nosso cadastro. Ainda assim poderá ser acessado pelos sistemas Android, iOS, MacOS, Windows e, Linux.

A instalação do software/app é OPCIONAL.

Na dificuldade de instalação, ingresso/acesso, disponibilizamos o e-mail ti@fcacheta.adv.br para que possam tirar suas respectivas dúvidas tecnológicas para que possamos melhor lhes orientar para a realização de um atendimento eficaz.

Contamos com a compreensão de todos,
Esperamos em breve estarmos mais juntos.

Fabricio Cacheta Neto & Equipe
F C N | Advocacia
@fcacheta.adv

Leave a Comment